Sejam bem vindas (os)...

Sua visita e comentário me deixa muito feliz.
Obrigada pelas visitas, v
oltem sempre!
Luciene Mara

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Cachecol crochê com fio pom pom, rosa enrolada.
Enrolei o cachecol, fixei a rosa com um alfinete e usei com colar.

Bjs,
Luciene Mara

Um comentário:

  1. Oi Luciene!
    Bom sigo os 2 blogs seus,vai fechar esse,tomara q não.
    Esse cachecol é legal pq podemos usar de vários jeitos.
    Eu nunca trabalhei c/ esse fio,tenho tanta lã e compro
    só algo mais em conta.Prefiro fazer trabalhado.Gosto do cachecolar fica sempre muito bonito,só q a pessoa precisa ter pescoço né,se não tem q fazer mais folgado
    rsrs
    Também tenho só tenho 5 sobrinhas,não gosto de fazer masculino,acho sem graça,feminino sempre dá p/ dar um toque legal.
    Estou de mudança estão já viu blogar e tricotar vai
    ter q ficar um pouco de lado.
    Obrigada pela visita.
    bjs
    Deus te abençoe
    Silvia Regina

    ResponderExcluir