Sejam bem vindas (os)...

Sua visita e comentário me deixa muito feliz.
Obrigada pelas visitas, v
oltem sempre!
Luciene Mara

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Terminei...

Tapete com 22 flores catavento, continuação de uma encomenda. Virão mais crochês com flores laranja.
Fiz essas florzinhas para uma amiga aplicar nos seus panos de prato, com pap do blog http://aminaath-presentes.blogspot.com/.

Essa toalhinha bordei para minha sobrinha no final do ano, somente agora consegui fotografar e postar.

Bjs
Luciene Mara

4 comentários:

  1. Oi Luciene.
    Lindos tapetes.
    As florzinhas um amor.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oii, querida !!!

    O tapete está lindo e cheinho de flores como eu gosto!!! AMEI !!! A toalhinha tb está uma graça...certeza que sua sobrinha amou!!!


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ola querida luciene passei para te dar os parabens adorei o blog , eu tenho um blog tbm adoro croche quando puder da uma passadinha no meu cantinho e me diga oque achou ok vou ficar muito feliz e felicidade é oque te desejo beijos e otimo fim de semana pra vc e sua familia xauu

    ResponderExcluir