Sejam bem vindas (os)...

Sua visita e comentário me deixa muito feliz.
Obrigada pelas visitas, v
oltem sempre!
Luciene Mara

terça-feira, 15 de março de 2011

BLOG NOVO

Meu blog será encerrado hoje conforme e-mail que recebi, por isso estou criando outro. Espero conseguir levar todas as minhas postagens para ele, pois foram feitas com muito carinho e sacrifício.
Espero contar com todas minhas seguidoras no meu novo endereço, de minha parte continuarei visitando a todas.
Desculpe-me pelo transtorno. E agradeço há todos pelas visitas e pelos comentários carinhos.
Meu novo cantinho: ARTESANATO by Luciene Mara (http://lucienemaracampos.blogspot.com)

Abraços

2 comentários:

  1. Oi Lu,

    Olha,vc não precisava acabar com seu blog.Nesse blog que estou te indicando a Elaine,dona do blog,explica tudinho.Ela é uma pessoa super legal e atenciosa.Passa lá!Escreve,conta a ela!Depois me diga!
    Beijosss

    Simone Souza

    O bolg dela:
    http://www.elainegaspareto.com/

    ResponderExcluir
  2. LUCIENE, o meu blog também iria ser encerrado. Não sei porque ainda não foi. A data seria 16 de março. Se ficar sabendo o porque de não ser encerrado, me avise. Um beijo!

    ResponderExcluir